Política de Troca
->Devolução por desistência
*Mande um e-mail com o endereço de "welmagamasouza@gmail.com" com o assunto “Devolução do Produto", informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e o motivo da devolução.
*De acordo com o Código do Consumidor, o cliente que realiza compras de lojas virtuais pode desistir da compra em até 7 (sete) dias a partir da data do RECEBIMENTO do produto.
*A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, para o endereço da fornecedora.
*Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados, sem odores e ainda com a etiqueta original afixada. Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (ajustes).
*Ao recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise para confirmar que o produto está de acordo com as condições citadas acima. Ao constatar que todas as condições para a desistência foram cumpridas, o ressarcimento será feito utilizando a forma de pagamento escolhida no processo de compras.
*Na devolução, será cobrado uma compensação de 10% do preço do produto.
*O frete de devolução será por conta do cliente.
->Troca por defeito ou má condição do produto
*Todos os nossos produtos são criteriosamente analisados pelo nosso setor de qualidade para uma melhor qualidade do nosso atendimento, mas, se ainda assim receba um produto com defeito ou em más condições, entre em contato conosco através do e-mail (welmagamasouza@gmail.com), informando as características gerais do produto, o número do produto e o motivo da troca.
*O prazo para troca do produto é de até 7(sete) a partir da data do recebimento.
*Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por inspeção e caso seja confirmado o defeito, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições.
*No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria, o frete do envio da nova peça e outros custos adicionais serão por nossa conta.
*O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito a substituição caso sejam confirmados os seguintes critérios:
>Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
>Indícios de uso inadequado do produto;
>Indícios de dano acidental;
>Desgaste natural em decorrência do uso.
->Troca por tamanho
*Para realizar a troca de um produto devido ao seu tamanho, entre em contato conosco através do e-mail (welmagamasouza@gmail.com), com o número do produto e explicando o motivo da troca.
*O prazo para troca do produto é de, no máximo, 7 (sete) dia a partir da data do recebimento.
*Após realizar este contato você deverá nos enviar o produto (solicitar por e-mail o endereço da empresa).
*Ao receber-mos seu produto, o mesmo será avaliado por nosso setor de qualidade e estando em perfeitas condições, será dada continuidade no processo de troca.
*Ao constatar que todas as condições para a desistência foram cumpridas, você poderá fazer a troca do produto do mesmo modelo em outro tamanho ou cor (conforme estoque disponível na loja virtual)
*O custo de envio do produto para troca e reenvio da nova mercadoria é de responsabilidade do cliente.
*Mande um e-mail com o endereço de "welmagamasouza@gmail.com" com o assunto “Devolução do Produto", informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e o motivo da devolução.
*De acordo com o Código do Consumidor, o cliente que realiza compras de lojas virtuais pode desistir da compra em até 7 (sete) dias a partir da data do RECEBIMENTO do produto.
*A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, para o endereço da fornecedora.
*Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados, sem odores e ainda com a etiqueta original afixada. Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (ajustes).
*Ao recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise para confirmar que o produto está de acordo com as condições citadas acima. Ao constatar que todas as condições para a desistência foram cumpridas, o ressarcimento será feito utilizando a forma de pagamento escolhida no processo de compras.
*Na devolução, será cobrado uma compensação de 10% do preço do produto.
*O frete de devolução será por conta do cliente.
->Troca por defeito ou má condição do produto
*Todos os nossos produtos são criteriosamente analisados pelo nosso setor de qualidade para uma melhor qualidade do nosso atendimento, mas, se ainda assim receba um produto com defeito ou em más condições, entre em contato conosco através do e-mail (welmagamasouza@gmail.com), informando as características gerais do produto, o número do produto e o motivo da troca.
*O prazo para troca do produto é de até 7(sete) a partir da data do recebimento.
*Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por inspeção e caso seja confirmado o defeito, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições.
*No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria, o frete do envio da nova peça e outros custos adicionais serão por nossa conta.
*O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito a substituição caso sejam confirmados os seguintes critérios:
>Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
>Indícios de uso inadequado do produto;
>Indícios de dano acidental;
>Desgaste natural em decorrência do uso.
->Troca por tamanho
*Para realizar a troca de um produto devido ao seu tamanho, entre em contato conosco através do e-mail (welmagamasouza@gmail.com), com o número do produto e explicando o motivo da troca.
*O prazo para troca do produto é de, no máximo, 7 (sete) dia a partir da data do recebimento.
*Após realizar este contato você deverá nos enviar o produto (solicitar por e-mail o endereço da empresa).
*Ao receber-mos seu produto, o mesmo será avaliado por nosso setor de qualidade e estando em perfeitas condições, será dada continuidade no processo de troca.
*Ao constatar que todas as condições para a desistência foram cumpridas, você poderá fazer a troca do produto do mesmo modelo em outro tamanho ou cor (conforme estoque disponível na loja virtual)
*O custo de envio do produto para troca e reenvio da nova mercadoria é de responsabilidade do cliente.